DESCRIÇÃO DO PRODUTO - Envio imediato em até 24húteis - produto em pronta entrefa - Produto com nota fiscal. Chaleira elétrica cadence contrast cel388 17L preto sem contraste, não há mudança! A nova linha cadence contrast é uma combinação de cores que chegou para transformara cozinha! A chaleira elétrica contrast possui design moderno, exclusivo, clean, contemporâneo e que enaltece qualquer cozinha co
Product ID: 1079
Product SKU: 1079
New In stock />
CHALEIRA ELETRICA CADENDE THERMO ONE 127V 1,7L
Ambiente Seguro Ambiente Seguro

CHALEIRA ELETRICA CADENDE THERMO ONE 127V 1,7L

Referncia: 45373-8

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
- Envio imediato em até 24húteis - produto em pronta entrefa - Produto com nota fiscal.
Chaleira elétrica cadence contrast cel388 17L preto sem contraste, não há mudança! A nova linha cadence contrast é uma combinação de cores que chegou para transformara cozinha! A chaleira elétrica contrast possui design moderno, exclusivo, clean, contemporâneo e que enaltece qualquer cozinha com seus detalhessimples e notáveis. design pensado na praticidade, é extremamente portátilm podendo ser retirada da base após a fervura e levada direto para a mesa. ferve a água em poucos minutos, pode ser usada para acelerar o cozimento de alimentos, além de acelerar o preparo de bebidas quentes com chás e café, depois que você inclui a chaleira elétrica na rotina, não abre mão dela. muitas mamães usam a chaleira elétrica para aquecer a água para esterilizar bicos de mamadeiras dos bebês, além do preparo de leites e papinhas.
CARACTERISTICAS: tampa com abertura fácil -portátil fio na base -desligamento automático -capacidade máxima de 1.7L com indicador de led especificações.
modelo- CEL388 -220.
tensão: 127v.
potência: 1850w.
consumo: 1,85KWh.
Dimensões: 21x 23,3x 14,5cm.
peso: 0,72kg.

Deixe seu comentário e sua avaliao







- Mximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliao:
Enviar
Faa seu login e comente.

    Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail