Central de Atendimento

Prazo de entrega

*Nosso site é vinculado ao site dos correios, os prazos de entrega mostrados ao finalizar o pedido estão de acordo com os prazos legais estipulados pelos correios.

*Trabalhamos com dois tipos de entregas: PAC e SEDEX, cada um possui um prazo de entrega diferente e valores também. Ao fechar o pedido, escolha a forma que mais atende as suas necessidades.

*Seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento. A confirmação do pagamento pode levar até 3 dias.

*Seu código de rastreio será enviado automaticamente por e-mail, certifique-se que o e-mail não está no spam ou lixo eletrônico.

*Assim que recebermos o seu pedido aqui na central você receberá um e-mail informado o prazo de postagem da sua encomenda nos correios (prazo de 3 dias). Não se confunda! Este não é o prazo de entrega!

*Nossas entregas são feitas pelo sistema dos correios, o cumprimento de prazo de entrega e danos as caixas são de total responsabilidade dos mesmos.

*É indispensável que você oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.
Você mora em condomínios residenciais? Se sim, sempre verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Combinado?
 
*Posso alterar meu endereço de entrega?
O endereço cadastrado para entrega foi registrado errado? Faltaram informações na hora de cadastrar o endereço? Ou você vai se mudar e por acaso solicitou entrega no endereço antigo? Não se preocupe.
Alterar o endereço de entrega será possível, mas teremos que: cancelar o pedido, alterar o endereço de entrega e logo após gerar um novo pedido com o endereço de entrega correto.
Vale lembrar que, gerando um novo pedido, um novo prazo de entrega também será gerado.
Por isso, vale sempre a pena revisar o endereço de entrega antes de finalizar sua compra. Assim, garantimos que você receba seus itens no endereço certo e com a comodidade de receber seus produtos sem sair de sua casa! :)
Se precisar alterar o endereço, chame a gente pelo e-mail:atendimento@koreamart.com.br

*Caso a sua encomenda não chegue no prazo estipulado pelo site, entre em contato conosco que vamos abrir uma reclamação junto aos correios. O prazo para a resposta da reclamação pode ser de até 5 dias.
Boas Compras!